quinta-feira, 21 de abril de 2011

- Antes que termine o dia ,


        Queria poder consertar meus erros para não te magoar. Queria pedir desculpas por minhas falhas, pois é errando que se aprende. Queria sentir o cheiro de seu doce perfume mais uma única vez. Queria ganhar mais um único abraço e ouvir você falar que me ama. Queria sentir a sensação indescritível de seus lábios tocarem os meus. Queria poder falar a você, que és tudo em minha vida. E Antes que termine o dia... Queria realmente provar que te amo!


Ele: Por que você tá chorando?

Ele: Por que você tá chorando?

Ela: - Porquê eu te amo.

Ele: - Isso é motivo para chorar?

Ela: - É porque eu te amo tanto, que dói. Eu te amo de um jeito que eu achei que nunca amaria alguém na minha vida. É porque eu nunca pensei que acharia alguém pra mim, e achei você, perfeito pra mim e isso me faz ter um pouco de medo, me faz ter medo de errar com você e te perder.

Ele: - […]
Ela: - O que houve? Por que você tá chorando?

Ele: - Eu tô chorando porque eu sou incapaz de te amar do jeito que você me ama, eu tô chorando porque não posso fazer você feliz hoje e nunca poderei, eu choro porque eu amo outra pessoa que não é você, e choro mais ainda por te fazer sofrer.

Ela: - Eu já sabia, eu sempre soube. Por isso eu chorava tanto, sempre por te amar demais. Mas agora, por te amar demais, eu te deixo livre pra ser feliz, como você deve ser.